Melhorarando seu site de negócios em casa para mais lucros

8 dicas para aumentar o apelo e a eficácia do seu site

dicas de web design
Grande parte da construção de um negócio em casa on-line está gerando tráfego para seu site . Você não quer ter esse esforço para nada por ter um site desorganizado e desagradável que afasta os visitantes. Felizmente, existem correções fáceis para que os visitantes possam encontrar o que desejam e tenham uma ótima experiência em seu site.

1. Limpar a desordem

Tudo o que seus visitantes precisam pode estar na página, mas se houver muita coisa acontecendo, eles ficarão distraídos ou não conseguirão encontrá-lo. Aqui estão as estratégias para a limpeza de um site ocupado:
  • Livrar-se da publicidade chamativa over-the-top.
  • Concentre-se na parte superior (os leitores da área não precisam rolar) conteúdo nos principais elementos mais importantes do seu site.
  • Tem muito espaço em branco, o que dá a aparência de um site limpo e ajuda as pessoas a encontrar o que precisam.
  • Organize conteúdo semelhante em categorias e use o aninhamento de menu para limpar sua navegação.
  • Mantenha seu conteúdo fácil de ler. A utilização de marcadores e a marcação de sub-tópicos torna o site mais agradável aos olhos e parece menos avassalador para o leitor.
  • Use gráficos, dentro da razão. Gráficos não apenas aumentam as ações sociais, mas atraem os olhos do leitor. Mas muitos gráficos, especialmente publicidade, podem distrair e incomodar os visitantes.

2. Certifique-se de que seu site seja responsivo

Mais e mais pessoas estão on-line em seus smartphones e tablets. Sites que não são compatíveis com dispositivos móveis são difíceis de ler e navegar. Em abril de 2015, o Google adicionou a capacidade de resposta para dispositivos móveis como um dos fatores para o ranking de websites. Isso significa que, se seu site não for responsivo, ele não será classificado, assim como os sites que são.
Se você estiver usando um sistema de gerenciamento de conteúdo (ou seja, WordPress), verifique se você está usando um tema responsivo (as notas do tema devem informar). Se ainda não tiver certeza, visualize seu website em seu smartphone ou confira o Teste de compatibilidade com dispositivos móveis do Google , que analisará seu site para facilitar o uso de dispositivos móveis.

3. Verifique a velocidade da página do seu site

Os visitantes ficam irritados se tiverem que esperar muito tempo para que seu site seja carregado. Se você tem muitos gráficos, scripts e vídeos, seu site pode ficar lento, especialmente em dispositivos móveis. O Google oferece uma análise gratuita da velocidade da sua página em dispositivos móveis e de desktop, além de dicas sobre como fazer melhorias.

4. Concentre-se no seu leitor

Os visitantes chegam ao seu site por causa de algo que eles querem ou precisam. Se o seu site estiver focado em você, talvez ele não consiga ver o valor do que você oferece. Certifique-se de que seu conteúdo esteja centrado nos benefícios que osleitores receberão. Você tem que traduzir o que é tão bom sobre o que você oferece para o por que ele é tão bom para o seu leitor. Certifique-se de que tudo, desde a página “Sobre mim” até o conteúdo, as listagens de produtos / serviços e até as Perguntas frequentes ou as páginas de ajuda sejam voltadas para os benefícios.

5. Diga aos leitores o que fazer

Você não quer ser mandão, mas também não pode esperar que seus leitores ou potenciais clientes conheçam o processo de usar seu site ou acessar seus produtos ou recursos. Ter um call-to-action orienta os visitantes para o que eles precisam fazer se quiserem aproveitar o que você oferece.
As frases de chamariz não estão limitadas a vendas. Eles podem ser usados ​​para fazer com que os leitores se envolvam com você, deixando um comentário ou nas mídias sociais, inscrevendo-se em seu boletim informativo e muito mais. Ao criar suas páginas, pense no que você quer que seu leitor aproveite e no que você quer que elas façam quando terminarem de lê-lo. Em seguida, forneça uma chamada à ação para que eles saibam o próximo passo.

6. Facilite o trabalho com você

Limpar a desordem (# 1) é uma parte de tornar o site fácil para os visitantes usarem. Outra parte é tornar mais fácil para eles fazer o que querem fazer. Se eles querem segui-lo no Twitter, suas informações no Twitter estão em todas as páginas ou eles têm que procurá-las? Se quiserem enviar um email para você, a sua página de contato é facilmente encontrada? Se eles querem comprar, as instruções e os processos de compra são fáceis de seguir? Isso tudo soa como um acéfalo, mas você ficaria surpreso com quantos sites não são muito bons em tornar mais fácil para os leitores fazerem o que eles vieram fazer.

7. Oferta de Prova

A Internet está repleta de golpes e recursos falsos. Tanto é assim, é difícil para os leitores avaliarem os bons sites, como o seu, dos insucessos. Como resultado, muitos leitores podem ser céticos e resistentes ao seu negócio. A melhor maneira de superar essa resistência é através da prova. Você pode criar prova e credibilidade de várias maneiras, incluindo:
  • Compartilhe sua educação se ela estiver relacionada ao que você oferece. Se o seu site for sobre fitness e você for um instrutor certificado, inclua suas informações de certificação em seu website.
  • Compartilhe sua experiência. Não só você quer que as pessoas saibam que você é real através de sua experiência, mas também quer fornecer provas de que suas experiências são reais. Por exemplo, se você perdeu peso com sua experiência de condicionamento físico, compartilhe a sua antes e depois das fotos.
  • Obtenha depoimentos . Mais do que qualquer outra coisa, ter outros a dizer o quanto você é ótimo é a melhor ferramenta de marketing disponível.

8. Faça seu e-mail se inscrever em todas as páginas

Todos os empreendedores online de maior sucesso têm uma lista de e – mail . Isso permite que eles mantenham contato com os leitores para trazê-los de volta à informação no site, compartilhar notícias e atualizações exclusivas e fazer ofertas. A lista é crucial e, portanto, sua caixa de inscrição deve estar em todas as páginas. Você também pode usar um serviço como o HelloBar para criar um formulário de inscrição que aparece em vários locais do site, como na parte superior da página.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *